quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nadadores da Óbidos Criativa no Leiria Swim

Decorreu nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, no complexo municipal de piscinas de Leiria, o Leiria Swim. Prova organizada pela Associação do Bairro dos Anjos.
O dia 31 foi dedicado ao escalão de Cadetes. Participaram nesta prova 86 nadadores em representação de 9 clubes. A equipa da Óbidos Criativa foi composta pelos seguintes atletas: Mariana Silva, Miriam Hermenegildo, Miguel Sedas, Miguel Jorge, Francisco Duarte e Dylan Félix. Tendo este escalão de competição a correta aquisição das técnicas de nado, como principal objectivo de trabalho, já é possível confirmar alguns aspetos interessantes neste jovens nadadores. Além disso, conseguiram fazer um pleno de recordes pessoais nas provas em que participaram. A jovem equipa foi classificada num honroso 6º lugar colectivamente.

No dia 1, a sessão foi dirigida aos atletas do escalão Infatil e Absolutos, em que 146 atletas, em representação de 12 clubes, marcaram presença. A equipa da OC, apenas composta por 3 nadadores (Luís Correia, Luka Félix e Tomás Ferreira) entrou em competição com o objectivo de melhorar as marcas dos seus nadadores, com o intuito de aproximar a forma física aos níveis desejados para as provas mais importantes do mês de março.

Os nadadores obidenses voltam a entrar em competição, no dia 14 de fevereiro no XII Troféu Cidade Caldas da Rainha, uma prova organizada pela S.I.R. “Os Pimpões”.


  • Resultados Gerais Cadetes
  • Resultados Gerais Infantis e Absolutos
  • Resultados Cadetes OC
  • Resultados Infantis OC
  • Classificação coletiva Cadetes - Infantis/Absolutos

Sem comentários: