terça-feira, 3 de março de 2015

Óbidos Criativa no 3º Torneio de Natação de Pombal

O Núcleo de Desporto Amador de Pombal organizou, nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, o 3º Torneio de Natação Cidade de Pombal.

No dia 28, 139 nadadores, em representação de 13 clubes, disputaram as provas destinadas ao escalão de Cadetes. A Óbidos Criativa foi representada pelos seguintes atletas: Francisco Duarte, Dylan Félix, Miriam Hermenegildo, Miguel Jorge, Miguel Sedas e Mariana Silva. Estes jovens atletas estiveram a bom bom nível, continuando a mostrar uma evolução sustentada das suas marcas pessoais, conseguida, sobretudo, com melhoria da técnica de nado e consequente melhor eficiência. De 12 provas individuais foram conseguidos 10 novos máximos individuais. Colectivamente a equipa classificou-se em 11º lugar.

No dia dedicado ao escalão de Infantis e Absolutos, dia 1, estiverem em competição 135 atletas, de 11 clubes. Os atletas obidenses foram os seguintes: Tomás Ferreira, Luka Félix e Luís Correia. Com apenas 3 atletas, a Óbidos Criativa esteve em Pombal para ter mais um momento de avaliação da preparação e ganhar ritmo de prova para os campeonatos que vão competir nos campeonatos inter distritais e zonais, que se realizam no mês de março. Este nadadores conseguiram 5 novos recordes pessoais nas 6 provas em que participaram.

A equipa da OC vai participar, nos dias 7 e 8 de março, nos campeonatos Inter Distritais de Infantis, que se realizarão nas Piscinas Municipais da Mealhada.



Sem comentários: